3.4.06

DIVULGAÇÃO - Participação em Mostra










MOSTRA DE VIDEO ARTE 2006

Prolonga-se até 21 de Abril o prazo para inscrição de obras de artistas portugueses que queiram participar na Mostra de Vídeo Arte que a Videoteca Municipal de Lisboa irá inaugurar no dia 2 de Junho.

Os interessados em participar na Mostra de Vídeo Arte 2006 deverão enviar os seus trabalhos para a Videoteca Municipal de Lisboa até ao próximo dia 21 de Abril impreterivelmente, em formato em Betacam SP, DV-Cam ou Mini-DV. A duração de cada trabalho não deverá exceder os 20 minutos, podendo no entanto a organização da Mostra abrir as excepções que considere pertinentes ou adequadas em termos de programação. Cada obra será obrigatoriamente acompanhada de uma fotografia do trabalho e outra do realizador, ficha técnica e artística, sinopse, formato original, duração, ano de produção, bem como a filmografia e contactos do realizador.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida através do e-mail da Coordenadora da Mostra lurdes.lopes@videotecalisboa.org ou do telefone 213610220.Os trabalhos deverão ser enviados para a morada da Videoteca Municipal de Lisboa, Largo do Calvário, nº 2, 1300 – 113 Lisboa.