20.3.06

DIVULGAÇÃO - Eventos

http://www.soda.co.uk/


ESPECTÁCULO DE POESIA SENSORIAL
EUPEU APAMOPO – TEPE

BIBLIOTECA PÚBLICA E ARQUIVO REGIONAL DE PONTA DELGADA

21 DE MARÇO 10H00 E 14H00


OFICINA DE POESIA SENSORIAL

22, 23 E 24 DE MARÇO 9H30 E 14H00


"Eupeu apamopo – tepe", - Eu amo-te na conhecida linguagem dos pês - é o título de um espectáculo de poesia sensorial que se realiza na terça-feira, 21 de Março, Dia Mundial da Poesia, na Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, com sessões às 10 e 14 horas, para grupos e por marcação. Interpretados por Anabela Rodrigues e Paulo Condessa poemas de diversos autores são transcriados a partir do método "Orquestra de Palavras", privilegiando a dimensão sensorial e intuitiva das palavras. O espectáculo é uma “apresentação informal, utilizando apenas o corpo, a voz e alma dos intervenientes, procurando como tal cultivar a interactividade e a proximidade com o público”.


No mesmo local, decorrerá de 22 a 24 de Março uma oficina de leitura sensorial e criativa em que se procura transformar a leitura num momento de verdadeira partilha, num instrumento de desenvolvimento pessoal e de auto-conhecimento.
As sessões estão programadas para as 09h30 e 14h00 (sessões com continuidade pelos três dias), para grupos e igualmente por marcação prévia.